segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sinto me cada vez mais perdido! Sem rumo, sem destino! Às vezes é preciso uma mão amiga para nos levar pelo caminho certo! Mas às vezes essa mão não há! Temos que ser nós próprios! Mas é difícil!

sábado, 19 de setembro de 2009

Porquê é que eu nunca consigo dizer às pessoas aquilo que realmente queria dizer? Porquê nunca me mostro totalmente como sou? Porque tenho de tentar sempre pôr uma máscara sobre mim para agradar e não chatear os outros? Só eu me prejudico com isto! Só eu saio perfeitamente magoado. Quero dizer algo, quero pedir, quero desabafar e não consigo porque acho que isso pode magoar o outro ou pode ser chato ou essa pessoa não gostar. Estou sempre preocupado com isso, e depois aquilo que queria dizer fica cá dentro e fico totalmente frustrado. Já houve tanta coisa que ficou por dizer no passado! Já há tanta coisa por dizer no presente. Às vezes só quero pedir um pouco de atenção, de carinho, de calor... Mas até isso não faço porque penso que os outros vão pensar que sou egoísta... Mas às vezes não dá mais e não aguento! A carência afectiva fala mais alto e vou por aí abaixo.
Há momentos que precisava mesmo de abraçar alguém e ficar ali, assim... a falar, a desabafar, a chorar... e não consigo! Nunca fiz isso com ninguém! É uma falha tão grande da minha parte e muitas vezes tenho necessidade disso! Mas não consigo! Tenho sempre de me mascarar! Mas porquê faço isto? Porquê é que eu sempre que sinto necessidade de desabafar, de sentir conforto, isolo me ? Meto me no meu carro e conduzo sem rumo, horas a fio, se for preciso, e penso e choro! Mas só ali, sozinho, isolado, sem ninguém! E nesses momentos precisava tanto de alguém ali para me confortar! Às vezes não me compreendo a mim próprio!
There comes a time
In everybody's life
When alone is not enough
To make things right
There comes a time
When we need to ask for help
When you're lost and just not strong enough
To make it through the night
When your love is on the frontline...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Though I've tried, I'm falling!
Hoje é um daqueles dias! Daqueles que começo a sentir uma sensação estranha e melancólica a invadir me e num instante preenche por completo a minha forma de estar!
Preciso de atenção!
Preciso de carinho!
Preciso de afecto!
Hoje preciso de amor!
Num estado depressivo e de irritabilidade total!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Já me disseram que sou instável!
E de facto acho que sim. Hoje sinto me triste e sem vontade para nada. Mas qual a razão, pergunto me? E não sei dar uma resposta.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Muda-se de terra, muda-se de atitudes

Estou de férias durante uma semana na Praia da Vieira, perto de Leiria. Aqui as mulheres são um pouco diferentes, assim a tender para o bruto! Então ontem estava na praia e houveram três situações cómicas. A primeira foi o diálogo/discussão entre uma mãe e filha (apesar da filha não ter falado):
Mãe: Olha pros calções! Olha o que fizeste os calções, vê o estado deles! Fogo, olha vai pro caralho!

Outra, também uma mulher que estava muito entretida na conversa e no meio desta diz:
-Pois ele tem o relógio enfiado no cu!

E por fim a outra também era uma senhora, mais ou menos com 50 e poucos anos e diz:
- Fodace, caralho!


Só tenho a dizer, LOLADA C...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Areia

"Tranquilo, eu chamo por ti, fundindo a areia
Debaixo dos meus pés, deste deserto
Fechado a arame farpado que em mim se enleia
Espetando os vidros da areia fundida na pele, e decerto
Fazendo-te doer o que em ti gosta de mim.

Olha eu, ali sozinho, tentando me libertar!
Quanto mais me tento soltar mais preso fico,
E o mar que choro para fora de mim seca, o ar
Que me falta, dança a minha volta rindo, e o pico
Da dor quebra sobre o mão que me estendes, no fim!"
Às vezes é assim! Estou com a família, estou com amigos e começa aquela sensação! Começa o aperto no estômago e num instante invade o meu corpo por completo! A sensação de estar só, a solidão! É uma sensação que me deixa em baixo, sem vontade para nada! Não tenho forças nesses momentos! Às vezes é uma sensação passageira e passa rápido, consigo arranjar artimanhas para esquecer, mas há outras vezes que fica e fica e corrói todas as minhas sensações boas. Hoje já aconteceu e neste momento ainda cá está!
Às vezes penso naquilo que faço, nas atitudes que tomo! Muitas vezes dou por mim a pensar uma coisa e a fazer outra. E isso às vezes deixa me tão irritado comigo mesmo. Houve pessoas que me chamaram egoísta e que me disseram que tudo tinha de ser feito à minha maneira. E quando me dizem isso deixam me mal! Eu, muitas vezes deixo de fazer determinadas coisas, não digo às vezes aquilo que gostaria de dizer e não tomo certas atitudes porque acho que a outra pessoa vai ficar magoada! Penso muito antes de fazer, não sou nada impulsivo! E depois, na maioria das vezes, tomam atitudes comigo que me magoam imenso! No fundo só eu me prejudico com esse meu comportamento. E depois fico mesmo mal! Mas, não querendo me vangloriar, acho que tenho uma capacidade de perdoar imensa! E às vezes fico irritado por ceder com tanta facilidade, mas não gosto de estar chateado nem de magoar as pessoas que me são próximas! Porquê sou assim? Serei fraco? Terei medo de estar sozinho ? Terei antes um bom coração? Sinceramente não sei!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje é um dia daqueles!
Sinto me a mergulhar num oceano de tristeza.