domingo, 18 de abril de 2010

Meu tudo

"Senti-te mesmo no nada,
experienciei a loucura da solidão das trevas.
Sabia-te presente,
Sabia-te paciente!

Por ti eu quero ser sal da terra,
Por ti eu quero ser luz do mundo,
Percebi que sem ti não sou eu!
Percebi que contigo posso ser eu!

Quando por fim já quase num grito
Chamei por ti, já me tinhas conquistado
És aquele que espera
Aquele que sempre alcança.

Por ti eu quero ser sal da terra,
Por ti eu quero ser luz do mundo,
Percebi que sem ti não sou eu!
Percebi que contigo posso ser eu!

És aquele que não desiste
Aquele que vive em mim!"

Simplus

2 comentários:

Leonel Santos disse...

Boa tarde,
faço parte de um grupo coral em Viseu e gosto muito desta música. será que podes arranjar os acordes?
o meu mail é: leosantos@portugalmail.pt

com os melhores cumprimentos,
Leonel Santos

Arlindo disse...

Boa tarde

Sou responsável por um coro juvenil, e encontrei esta musica num site e gostei muito, será que me podes arranjar os acordes. Ficava muito grato.

O meu mail é arlindo_miguel@hotmail.com

Cumprimentos
Arlindo Correia