quinta-feira, 19 de junho de 2008

Obrigado!

Hoje tem sido um dia bastante difícil! Muitos momentos de desilusão, muitos momentos de emoção e muitas lágrimas. A cada mensagem que recebo ou a cada telefonema que atendo todos me dizem para ter um dia feliz, desejam-me tudo de bom e dizem sempre que mereço toda a felicidade. Eu queria que tal acontecesse, mas não consigo! Como já tinha referido no outro texto, estes são os dias mais difíceis, são os dias que sentimos mais a falta de quem amamos! Quero agradecer a todos os que se lembraram do dia: a ti Inês, apesar de não estares comigo, à minha família, a minha querida segunda mama Guida, ao Euri, à Ti'Ana, a Aninhas (a minha priminha mais linda e querida), ao Pedro (futuro priminho), ao António, à Ana Filipa (2 grandes amigos), à Sofia (a ti Sofia devo-te muito neste dia, pensas que te fiz um favor ao estar contigo a estudar durante a tarde, mas foste tu que me fizeste, acredita. Assim estive ocupado e não pensei em tristezas durante esse tempo! Obrigado! A sério obrigadão por isso e por tudo o resto, pela força, pelas palavras de encorajamento, pelo apoio), à Rita dos Açores (lembraste-te uns dias antes, mas não faz mal, porque o que interessa é a intenção, fizeste mais do que eu que não me lembrei dos teus anos em Abril, desculpa, mas esse mês foi terrível) à Ana Cajada, à Luísa, à Joana, à Carolina, à Inex, ao Diogo, à Marília (obrigado do fundo do coração).

Sem comentários: