terça-feira, 19 de agosto de 2008

Férias!!! Sinónimo de saudade...

Desde Sexta-Feira que estou no Algarve. É bom estar aqui! Dá-me uma certa paz de espirito. Contudo as memórias acontecem a toda a hora. Cada lugar, cada objecto, cada passeio faz-me regressar a tempos já aqui vividos. Tinha receio onde iria ficar hospedado e, para variar, o destino prega-me uma partida e fico mesmo por cima do apartamento onde estive no ano passado. Sempre que vou à varanda ou à janela e olho para baixo recordo sensações tão boas, momentos tão lindos que ali vivi no ano passado. Quem diria que passado um ano eu iria estar aqui sózinho!
A piscina é outro local de que só tenho boas recordações. Mas dói! Dói ver os outros tão felizes! Dói ver os casais a fazerem as mesmas brincadeiras dentro de água! Dói vê-los a trocarem mimos e afecto!

Desta vez não vai haver gelados para ninguém! Pronto, só um! Há que manter os quilos perdidos e se possível diminuir mais um pouco!
O tempo está óptimo, a água quer da praia, quer da piscina está maravilhosa! Seria tão bom se tivesses aqui!




Sem comentários: