terça-feira, 18 de novembro de 2008

Como é que a minha vida pode ter mudado tanto? Como é que a felicidade pode desaparecer por completo? Como é que a tristeza pode invadir tudo e dominar por completo uma vida? Porquê é que as pessoas que mais amamos e mais queremos são as que nos decepcionam e nos magoam mais? Porquê? São tantos porquês?
Há precisamente 8 meses deixei de viver. A felicidade foi-se embora! A tristeza, neste momento, é a minha companhia! Este ano está a ser horrível! Porquê? Porquê? Porquê? Vem aí o Natal! Como era tão bom! Era... Este ano vai ser péssimo! Aquelas sensações boas... Onde estão?
Foram 8 anos de tanta alegria, de tanto amor, de tanta dedicação, de tantas aventuras... Agora são 8 meses de nada, de um vazio... Que falta que me fazes? Eu tento ultrapassar! Mas não consigo! Todos os dias olho para o lado a ver se estás lá! Todos os dias! Mas não estás! E porquê? Porquê? Porquê isto está a acontecer? Neste momento o meu mundo são os sonhos. O meu mundo acontece enquanto durmo! Nos meus sonhos estás sempre lá! Estamos sempre lá! Como sempre estivemos! O nosso amor continua a acontecer! Porquê é que esse não é o mundo real? E o real não passa de um pesadelo? Porquê?...

Sem comentários: