quinta-feira, 16 de abril de 2009




Mudar...
Sinto me farto de tudo, farto desta mesma vida, farto do que faço, farto do que sou... Sinto que está na hora de fazer uma mudança.
Num ponto já alterei em grande parte a minha vida! Uma mudança radical... Tive coragem e reinventei-me. Avancei e até agora não estou nada arrependido.
A minha vida mudou para sempre! Senti-me muito confuso, no início, ainda me sinto... Mas o que interessa é que não estou desiludido com o que encontrei e o que estou a descobrir cada dia que passa.
Ao longo do ano anterior sofri muito, mesmo muito. Fiquei desiludido com tudo, com todos, com a pessoa que mais amava na vida! Consegui despegar me de ti! Consegui, quase totalmente! No ano que passou percebi que não podemos dar tudo como certo, porque a qualquer momento tudo isso se desfaz e deixa de fazer sentido. É triste, eu sei! Eu senti! Eu vivi... É difícil recuperarmos de uma desilusão tão grande. Nem sei se alguma vez recuperaremos totalmente. O tempo cura muita coisa, mas não tudo! Há determinados aspectos da minha vida que foram afectados, ainda estão. Acho que nunca mais ficarão curados.
Mas, também, sei que cresci! Amadureci! Hoje sou um ser mais calmo, mais responsável, com uma outra perspectiva. Aquilo que eu ouvia dizer, que me diziam, que me aconselhavam, sou eu, hoje, que digo aos outros e aconselho! Às vezes até penso, quem te viu e quem te vê. Mas é mesmo assim. A vida é feita de etapas! Cada etapa deve ser vivida ao máximo. Mas devemos ter alguma moderação para protecção nossa. Poderemos dar-nos bem, mas também pode correr algo mal! E aí é preciso cuidado para não irmos ao fundo, como eu fui!
Agora tento aproveitar a vida! Como muitos me dizem, estou a viver aquilo que não vivi nestes oito anos que passaram. Parece que voltei à adolescência nesse aspecto. Mas tem sido muito divertido e tem-me feito muito bem.
Tenho muita pena por algumas coisas que perdi! Por amizades que nunca mais voltarão a ser da mesma maneira! E só essas me fazem ainda, algumas vezes, lamentar! Mas estou feliz com o que encontrei! Sinto-me bem na estrada por onde caminho!


1 comentário:

Anónimo disse...

Coragem e muita força é o que te desejo!!! A felicidade e o bem-estar acima de tudo!