sábado, 6 de junho de 2009

Há pessoas que ficarão sempre marcadas na nossa vida! E é triste quando recordamos e sentimos falta delas e dos tempos que passávamos juntos. E há coincidências inexplicáveis! Ontem vi-o Euri e lembrei-me de tudo o que passei consigo, de tudo o que você significou e significa para mim! Lembrei-me da Lídia e, neste mesmo dia a Lídia envia-me umas mensagens. Vocês são duas pessoas muito especiais para mim e tenho tantas saudades vossas! Hoje, o que me custa e me deixa em baixo é mesmo a falta de convívio com vocês! É a falta daqueles momentos, das conversas, dos jantares, de vos ver... Como tudo pode mudar de um dia para o outro... Tenho saudades vossas!!!

2 comentários:

Henriqueta Cifrão disse...

Nossa querido voce parece estar em baixo. Nos cá no Brasil temos msn e teclamos com as pessoas que estão mais longe tá vendo. Pq nao tenta isso tb? Ai em portugal nao tem?

Passe bem,
Henriqueta

Anónimo disse...

nada acontece por acaso, não há coincidências, é o que me diz a experiencia que vou adquirindo na vida! e ainda bem q te manifestas, sem medo, daquilo que pensas e sentes...pareces ser sensível e parabéns por isso, por seres, e o revelares. abraço