terça-feira, 16 de setembro de 2008

14 de setembro 2008 - Madonna...

À espera do grande momento!

E dia 14 de Setembro lá fomos para o mais aguardado concerto deste ano. Estava mesmo muita gente (75000)! Foi um concerto genial, magnifico, mesmo vendo a Madonna não mais do que o tamanho de um polegar. Valeu pelo espectáculo, valeu pelo som, valeu pelas músicas e, principalmente, valeu pela companhia.


Os grande M's que rodeavam o palco!

O reportório já não era supresa, mas não foi por isso que deixou de ser espectacular. Os arranjos musicais estavam soberbos e todo o espectáculo visual que decorreu ao longo de duas horas estava magnifico.

Os efeitos visuais foram espectaculares!

Já tinha ido assistir às duas datas de concerto em Lisboa no ano de 2004 e estive presente nos Prémios MTV no ano seguinte. Também dessas vezes foi muito bom.



Heartbeat!

Gravei algumas músicas (apesar da qualidade da gravação estar má) para mais tarde recordar.
Gostei de ouvir tudo o que ali foi cantado, mas dou especial destaque às músicas Like a Prayer (numa versão disco sound genial), Devil wouldn't recognize you (uma música linda), heartbeat e miles away (também muito gira). La isla bonita esteve muito bem


Devil wouldn't recognize you!

com aqueles arranjos de folk romeno e Give it to me foi o ideal para fechar o concerto. Também foi cantada a música You must love me (do filme Evita)! Uma música linda e onde a Madonna pode calar más bocas em relação à sua voz. Esta foi uma daquelas músicas em que tive de agir. Algo dizia-me, vira-te, vira-te, vira-te mas uma outra voz dizia não faças nada. Eu tremi, tive receio, tive medo... Mas ganhei forças, ganhei coragem e virei-me. Mesmo que não tenha dado em nada, não me arrependo!

Like a prayer!

Foi um concerto muito bom, mesmo. Foi bom ouvir algumas daquelas músicas. Foi bom reviver algumas emoções. Foi bom viver aquele clima. Deixo aqui a lista completa das músicas da digressão:

Give it to me!


Bloco gangsta pimp/Art Deco

Intro
Candy Shop
Beat Goes on
Human Nature
Vogue

Bloco 80's/old school

Vídeo-Die another day
Into the groove
Heartbeat
Borderline
She's not me
Music

Bloco gypsy

Vídeo-Rain/Here comes the rain again
Devil wouldn't recognize you
Spanish lesson
Miles away
La isla bonita/Lela pala tute
Folk romeno (Doli Doli)
You must love me

Bloco futuristic/Rave

Vídeo-Get stupid (about saving the planet)
4 Minutes
Like a prayer
Ray of light
Hung up
Give it to me

1 comentário:

Gonçalo Rosário disse...

Odeio Madona! Viva Tiago Bettencourt!