quinta-feira, 21 de maio de 2009

3 anos...

Ontem dia 20 de Maio fez 3 anos! Há três anos que partiste avó! Foste e serás sempre uma grande mulher, por tudo o que sofreste, por tudo o que aguentaste, pela força, pela coragem, pelo valor que tinhas e que nunca te foi reconhecido!
Na Páscoa resolvemos fazer-te como que uma última homenagem! Reafirmar todo o amor e carinho que sentimos e continuamos a sentir por ti, mesmo não estando tu presente fisicamente! Mas estarás para sempre aqui! Aqui bem juntinho de mim, junto do meu coração a iluminar e a guiar-me nesta estrada cheia de perigos, alegrias, tristezas, desafios...

Avó obrigado por tudo!

Um beijinho cheio de ternura para ti, que estás aqui tão perto de mim!
Eu sei...








1 comentário:

Anónimo disse...

lamento a tua perda, percebe-se sentida...tb tenho 3 anjos que me proregem lá do alto...