domingo, 3 de maio de 2009

Uma oportunidade...

Há coisas inacreditáveis! Há dois meses atrás estava no you tube e lembrei me de ir ver o concerto da X Tour da Kylie Minogue que tinha acontecido no ano passado. Ao vê-la, lembro me que fiquei mesmo mal e muito triste. Lamentei não ter ido no ano passado a Paris vê-la, tendo eu os bilhetes. Mas, claro, fiquei triste por tudo o que se passou nesse ano, por me ter lembrado de tudo o que está associado ao facto de não ter ido e pelas coisas que não vivi.
Lembro-me de na altura me dizerem, deixa lá! Não vão faltar oportunidades de voltares a ver a Kylie. E assim é! O que me deixa bastante feliz em ir vê-la em Lisboa, não é propriamente o facto de a ir ver (embora também, claro). Como é que me hei-de explicar! Ao ir ver este concerto é como que me tivessem a dar uma nova oportunidade de poder viver o que desperdicei e perdi no ano passado! É uma nova oportunidade, uma nova luz! Sofri muito, e sei que ainda hoje estou perturbado em alguns pontos! Mas neste momento tento aproveitar ao máximo o que a vida me dá! Estou numa nova etapa da minha vida!

Sem comentários: