quinta-feira, 2 de julho de 2009

Até quando a tristeza vai ser a minha companheira mais fiel?
Será que algum dia vou voltar a saber o que é a felicidade por completo?
O meu coração encontrou uma toca tão funda e de lá não quer sair.
Magoo os outros e esses outros magoam-me! Eu próprio magoo-me.
Há dias! Há momentos! Num instante parece que estamos tão bem e no momento seguinte estou tão mal. Tornei-me instável! E há momentos que precisávamos tanto de um ombro amigo, de uma palavra querida, de um gesto que nos desse consolo, conforto, calor! Mas ... Não está lá!... Não há!
Hoje já não sou o Pedro que era. Fiquei com feridas, marcas! Não tolero quase nada e muito facilmente chateio-me! Mas também muito facilmente vou abaixo. Até com simples comentários que sei que não passam de brincadeiras me magoam e me destronam.

Não sei o que fazer?

Não sei como fazer para sair deste estado?

Não sei!

Preciso de ajuda?

Mas não quero que ninguém se preocupe comigo! Eu não peço para ninguém se importar comigo. Porque teimam em preocupar-se quando no fundo estão a deixar-me pior do que já estou!

Eu não peço! Eu não quero! Ou será que quero?

Estou confuso... Estou triste!...

Sem comentários: