domingo, 19 de julho de 2009

De tanto amor...

Ouvi esta música que já não me recordava dela. A meio dei por mim a identificar me com ela. Parece que descreve o Pedro no decorrer do ano passado. O sofrimento, a solidão, a saudade, as tentativas frustradas de recuperar um amor que já não existia, as caminhadas sem rumo, o decorrer dos dias vazios, as longas esperas só para os meus olhos tocarem naquela pessoa e ficar pior a seguir...
Foi um tempo doloroso que nos faz fechar mas também nos fortalece e nos ensina a enfrentar a dor!
Às vezes dói pensar no passado!
Dói recordar alguns momentos!
Mas hoje já consigo sorrir e não ter aquele olhar triste que acordava e adormecia todos os dias comigo.

Obrigado!
Obrigado a quem me ajudou!





"Ah ! Eu vim aqui amor só pra me despedir

E as últimas palavras desse nosso amor, você vai ter que ouvir

Me perdi de tanto amor, ah, eu enlouqueci

Ninguém podia amar assim e eu amei

E devo confessar, aí foi que eu errei

Vou te olhar mais uma vez, na hora de dizer adeus

Vou chorar mais uma vez quando olhar nos olhos seus, nos olhos seus

A saudade vai chegar e por favor meu bem

Me deixe pelo menos só te ver passar

Eu nada vou dizer perdoa se eu chorar!"

Sem comentários: