quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Às vezes penso naquilo que faço, nas atitudes que tomo! Muitas vezes dou por mim a pensar uma coisa e a fazer outra. E isso às vezes deixa me tão irritado comigo mesmo. Houve pessoas que me chamaram egoísta e que me disseram que tudo tinha de ser feito à minha maneira. E quando me dizem isso deixam me mal! Eu, muitas vezes deixo de fazer determinadas coisas, não digo às vezes aquilo que gostaria de dizer e não tomo certas atitudes porque acho que a outra pessoa vai ficar magoada! Penso muito antes de fazer, não sou nada impulsivo! E depois, na maioria das vezes, tomam atitudes comigo que me magoam imenso! No fundo só eu me prejudico com esse meu comportamento. E depois fico mesmo mal! Mas, não querendo me vangloriar, acho que tenho uma capacidade de perdoar imensa! E às vezes fico irritado por ceder com tanta facilidade, mas não gosto de estar chateado nem de magoar as pessoas que me são próximas! Porquê sou assim? Serei fraco? Terei medo de estar sozinho ? Terei antes um bom coração? Sinceramente não sei!

Sem comentários: