sábado, 19 de setembro de 2009

Porquê é que eu nunca consigo dizer às pessoas aquilo que realmente queria dizer? Porquê nunca me mostro totalmente como sou? Porque tenho de tentar sempre pôr uma máscara sobre mim para agradar e não chatear os outros? Só eu me prejudico com isto! Só eu saio perfeitamente magoado. Quero dizer algo, quero pedir, quero desabafar e não consigo porque acho que isso pode magoar o outro ou pode ser chato ou essa pessoa não gostar. Estou sempre preocupado com isso, e depois aquilo que queria dizer fica cá dentro e fico totalmente frustrado. Já houve tanta coisa que ficou por dizer no passado! Já há tanta coisa por dizer no presente. Às vezes só quero pedir um pouco de atenção, de carinho, de calor... Mas até isso não faço porque penso que os outros vão pensar que sou egoísta... Mas às vezes não dá mais e não aguento! A carência afectiva fala mais alto e vou por aí abaixo.
Há momentos que precisava mesmo de abraçar alguém e ficar ali, assim... a falar, a desabafar, a chorar... e não consigo! Nunca fiz isso com ninguém! É uma falha tão grande da minha parte e muitas vezes tenho necessidade disso! Mas não consigo! Tenho sempre de me mascarar! Mas porquê faço isto? Porquê é que eu sempre que sinto necessidade de desabafar, de sentir conforto, isolo me ? Meto me no meu carro e conduzo sem rumo, horas a fio, se for preciso, e penso e choro! Mas só ali, sozinho, isolado, sem ninguém! E nesses momentos precisava tanto de alguém ali para me confortar! Às vezes não me compreendo a mim próprio!

Sem comentários: