quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Castelo Imaginário

o universo nos espera
a forma, a cor
não sei
que seja como a primavera
um dia talvez
sem medo do amor
ser canção, e cegar sem saber
simplesmente olhar para você
sem vaidade

um outro sonho no futuro
meus versos vou contar
as coisas mudam num segundo
e sempre vão mudar
o amor é lutar
recriar, transcender, resistir
um mistério capaz de explicar
a felicidade

o pensamento se vai
enquanto algumas ilusões se desfazem
mas nada é capaz de fazer
um coração desisitir
se o tempo se vai
e o sentimento chegar a fugir
não vá nos romper
nem se perder de mim

mas não,
eu não vou te prender
como flor num jardim
se teu corpo é o meu castelo imaginário
e enfim
eu não posso fingir
que o amor é de dois
se o amor é de mim pra você
um pra você
de flor pra você
um sim pra você
pra mim



Esta é uma das músicas de Daniela Mercury que constituem o seu novo álbum Canibália. É linda! É forte o seu poema! O álbum está muito bom.

Sem comentários: