domingo, 11 de outubro de 2009

"Já perdoei erros imperdoáveis!
Tentei substituir pessoas insubstituíveis.
E esquecer pessoas inesquecíveis!
Já fiz coisas por impulso,
decepcionei-me com pessoas que nunca pensei decepcionar-me
e também decepcionei alguém!
Já abracei para proteger,
já dei gargalhadas quando não podia.
Fiz amigos eternos!
Amei e fui amado!
Já fui rejeitado.
Fui amado e não amei.
Já gritei e dei pulos de tanta alegria.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
"bati com a cabeça na parede".
Já chorei enquanto ouvia musica e via fotografias.
Liguei só para ouvir uma voz.
Já me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Já tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder).
Mas vivi e, ainda vivo,não deixo a vida passar por mim.
VIVE!
O melhor é viver com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante."



Li este texto num simples perfil de hi5! É de um Pedro, mas que não sou eu!
Mas gostei, identifiquei-me! Descreve na perfeição a minha vida! Só o fim ainda não atingi em pleno! Mas para lá caminho, espero!
Está genial!

Sem comentários: