quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O duplo significado de The devil wouldn't recognize you...

Uma música pode dizer tanto e pode significar coisas diferentes em momentos diferentes. Umas vezes podemos só ouvir as coisas que queremos ouvir, mas um dia ouvimo-la por completo e conseguimos perceber aquele significado que esteve sempre lá e que se calhar nunca prestámos atenção... Ou se calhar não quisemos prestar!
Para mim o significado dela prendia-se com o facto de que tinha de lutar, antecipar-me... Chorei ao ouvi-la ao vivo! Foi lindo! Foi... Foi porque naquele momento dizia aquilo que eu acreditava.
Um dia a música deixou de ter esse significado... Estava a ouvi-la e foi nitida a mensagem que estava lá e eu, por teimosia, não queria ouvir!

"There's something you should know
The angels they surround my heart
Telling me to let you go"


E a partir daí mudei de atitude! Dei aquele passo que não queria dar! Dei-o e hoje sei que foi melhor assim!

Há dias que estou em baixo, que estou mal! Os amigos, a família ainda pensam que é pelo passado! Mas acreditem esse ficou resolvido no dia que a mensagem foi perceptível! Se há dias que estou mal, acreditem, é mesmo pelo presente! O que foi já foi! Não teimem em tentar justificar as coisas com isso! Senti me na obrigação de reafirmar esta verdade para que todos percebam e não voltem a tocar na mesma tecla e, principalmente para mudar determinadas atitudes de prepotência e arrogância ao pensarem que tudo se rege à volta de si! ...

1 comentário:

Unknown disse...

'os degraus que estão por vir , são muito mais altos do que parecem : mas que eu ja esteja la em cima , você não poderá se esconder de mim ' (tradução de um trecho de 'The devil wouldn't recognize you')

- Maravilhoso compartilhar essa esperiência , essa sensação com tigo (: pois essa música ja me encorajou , me consolou e me fez refletir várias vezes . bgs Quécita