domingo, 6 de dezembro de 2009

Pai, assim Te vou chamar
Do Universo és Senhor
Mas não sinto distância
Em Ti
Para me abrigar
Estendeste o manto protector
Num abraço de esperança

E sei que és o meu melhor amigo
E levo-Te dentro do meu ser
Onde quer que eu vá
Tu vens comigo
Teu Espírito e mim irá, me guiará
Um Pai que sempre estará
Aonde eu vá

Pai, o pão de cada dia
Eu peço confiante e sei
Que não devo temer
O amanhã, a dor ou a alegria
Ensina-me a aceitar sem medo
O que a vida trouxer

E sei que és o meu melhor amigo
E levo-Te dentro do meu ser
Onde quer que eu vá
Tu vens comigo
Teu Espírito e mim irá, me guiará
Um Pai que sempre estará
Aonde eu vá


Liberta a minh'alma
De todo o rancor
Para que possa caber
O Teu amor

E sei que és o meu melhor amigo
E levo-Te dentro do meu ser
Onde quer que eu vá
Tu vens comigo
Teu Espírito e mim irá, me guiará
Um Pai que sempre estará
Aonde eu vá

1 comentário:

Anónimo disse...

consegue-me atrranjar as cifras e a musica cantada para se ouvir?