terça-feira, 2 de março de 2010

Estava aqui a deambular pela net e tinha a televisão ligada à espera que a minha série começasse. Estava a dar uma telenovela qualquer e num diálogo uma personagem diz: "Eu não sei o que faça se não sei quem já não gostar de mim e me deixar! O que vai ser da minha vida sem essa pessoa?". Tantas vezes que já tinha ouvido estas coisas em filmes, séries, telenovelas, sei lá! E é daquelas coisas que ouvimos mas não ligamos nem damos importância. E de facto não compreendemos. Só percebemos o verdadeiro significado quando o vivemos! Quando esse diálogo de uma mera telenovela é o diálogo da nossa vida! Pelos vistos a minha vida agora é assim, um ciclo vicioso. O negativismo persiste. E as cenas tristes e feias voltam numa sequência repetitiva embora num tempo diferente e até com outras personagens!

Sem comentários: